segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Saudades de você

Julia - minha irmã
1958 - 2014

Ontem foi um dia bem triste.
Acordei triste após ter sonhado com a Julia, no sonho caminhávamos a procura de um hospital, e depois te termos nos perdido, andado debaixo de chuva, cheguei na casa da minha tia Maruja. 

MarujaUm tia bem fofinha que me cuidou muito quando eu tinha 5 anos, que sempre íamos visitar no final de semana, e brincava com meus priminhos.  Uma tia espanholinha de olhos azuis mais lindos que já vi na minha vida. Uma tia com cheirinho de doce, que me faz lembrar de forma doce a minha infância. 

Enfim, sinto que deixei a Juju em um lugar onde ela vai encontrar muito carinho e proteção, independente da minha religião ou da sua, sinto que deixei ela num lugar bom.

E a música que me faz lembrar muito da minha irmã


Ontem senti saudades até de quem esta viva, mas morreu no dia que minha irmã partiu...

Beijos
Hoje já estou bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário