segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Terminei - Um Caso Perdido

Terminei o livro!!
Levou 5 estrelas no Skoob.


Leio muitos livros de adolescentes e fofos, curto demais, faz lembrar da minha adolescência, e adaptar a adolescência dos meus filhos, que é totalmente diferente da nossa, minha e do meu marido. Então me envolvi, porque fazia tempo que não encontrava um livro como esse.

Neste livro encontrei romance, drama, superação, adoção, abuso, suicídio, amizade e amor, muito amor. Não conseguia parar de ler e claro que a insônia ajudou muito.  Ou seria, o livro que me deixou com insônia, rsrsrs, pode ser, pode ser. Mesmo sendo uma história bem pesada, eu simplesmente devorei o livro, não sei o que a Collen Hoover tem, só sei que amei, hahahahaha

Talvez porque Sky namorou muito e não sentiu nada por nenhum deles.
Ou a amizade dela com Six, e suas mensagens diárias.
Ou Holder, um bad boy mais romântico e companheiro que já conheci.
Só sei que este livro ganhou 16 marcações.

Um costume que tenho com meus livros, marco os parágrafos que de alguma forma chamou a minha atenção e posso querer reler em algum momento, ou tem algo que quero contar para alguém, ou simplesmente, aprendi algo com ele. Marcações e mais marcações, tenho uma coleção delas.

Mas para saber quais são minhas marcações só pegando meu livro nas mãos.
Enfim, agora é só trabalhar a minha ansiedade para esperar o segundo livro que sai nem sei quando, =[


Beijos e boa noite...
Vou dormir com o dedo mindinho enroscado com o dedo mindinho do maridão, rsrs









Um comentário: