quarta-feira, 5 de novembro de 2014

A dificuldade para escolher a próxima leitura

Olá meninas e meninos

Quem gosta de ler, levanta a mão!!!
Eu amooooo, amoooo e amooooo.
Tenho no Skoob uma pequena lista de 429 livros que quero ler...
Apenas 429 livrinhos.... =s


Leio compulsivamente.
Leio antes de dormir, na hora do almoço, nos finais de semana, no transito.
Sempreeeeeeee tenho um livro ou kobo na bolsa, 
vai que sobra um tempinho, rsrs

Mas tenho uma certa dificuldade para escolher o próximo livro
Então, para facilitar a minha escolha e não perder tempo pensando qual ler, 
 imprimi todas as capas, colei no post-it e fiz um
TBR Book Jar


Coloquei na caneca, misturei... misturei...


E escolhi um post-it e puft
Livro novo para ler, e caneca nova também.

Ganhei de presente esta caneca, lindaaaaaaaa de corujinha, 
do meu amiguinho Jean Andrade.
Gostaram?! Eu simplesmente amei ♥


E o livro que saiu, acreditem estava mega ansiosa para ler.


Já estou na página 175 e estou devorando o livro, literalmente.
Que tal ler a sinopse do Skoob para te deixar curiosa e com vontade de ler também?!

Sinopse - Um Caso Perdido - Hopeless - Livro 01 - Colleen Hoover

Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.

Gostaram?! Compartilhe.
Beijinhos e até a próxima.







Um comentário:

  1. Amei seu post! Adorei o TBR Book Jar!
    Fantástica a ideia de imprimir a capa do livro.

    ResponderExcluir