segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Quanto eu penso em artesanato?







Ontem estava eu, sentadinha vendo meus projetos de pintura e uma certa pessoa me perguntou "o quanto eu penso em artesanato?"


Eita! Sei lá! Pensei. Penso bastante, mas tem horas que nem penso.

E hoje vendo a revista Faça Fácil, encontrei um trecho que responde bemmmm esta pergunta:



Confesso que me envolvi muito no artesanato, muito além do que deveria. Ao fazer um passeio, ao ler um livro, uma matéria ou um email, ao ver um filme ou ao escutar uma música (de preferencia da Ivete), por exemplo, sempre estive e estou atenta a uma inspiração que eu possa, traduzir em arte para o meu atelier. Também pelos inúmeros emails que troco com Van ou com a Nel e a Tati pelo MSN. Resumindo em tudo, então penso muitooooooooooooooooo.



Em tudo vejo a possibilidade de criar uma peça. rsrsrsrs.



Esta respondido?

Beijos

Lu Areias


2 comentários:

  1. Ainda bem que não penso só em artesanato (rsrsrs). Vejo na Lú mais que artesanto, consigo ver uma grande amiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Somos bem assim mesmo! Artesâ não é só uma profissão, é um estado de espírito rsrsr. Bjs

    ResponderExcluir