segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Driblando o estress - Bolsa de Mulher


Olá! Resolvi que preciso cuidar melhor do meu coração!
Ai fui lendo aqui, buscando ali, e eis que achei estas dicas e gostar eu gostei, mas me diga como faço isto que eu sinceramente não sei!
1 - Puxar o freio de mão (impossível, sou hiperativa, prematura, e maluca)
2 - Nada melhor para desestressar do que entregar-se a uma atividade artística (faço isto todos os dias, todo minutinho livre que tenho, rsrsrs)
3 - Reserve um tempo só seu, nem que sejam 20 minutos (me diga como e onde)
4 - Inspire calmamente, sinta os músculos abdominais delatarem, perceba seu corpo. Quando encher os pulmões, segure por uns cinco segundos a respiração e somente depois solte o ar. (tentei, mas deu tosse, tentei de novo, e mais tosse)
Affe, adorei as dicas, mas continuo pensando, de que jeito!!!!!! Senhor.
Beijos
Lu Areias

Um comentário:

  1. Não penso mais nisso, apenas deixo a vida me levar, vida leva eu ... Quero morrer encostadinha num barranquinho e de preferência que o barranquinho seja o meu marido (rsrsrs).

    ResponderExcluir