terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Livro - TBR Jar

Este sorteio foi feito por meu amiguinho Jean, no mesmo dia que sorteei o livro anterior. E para minha surpresa, quase engoli os livros.
Sim, os livros, porque gostei tanto do primeiro que emendei o segundo.

 

Simplesmente, Ana 

De repente, Ana 


da escritora Marina Carvalho.






Este é um livro que lerei várias vezes, com certeza.
E quando eu tiver uma netinha romântica e sonhadora como a avó, leremos juntas, rsrsrs.

Tem humor, romance, ciúmes, drama, suspense e uma delicadeza enorme.
Eu ria com as frases bem conhecidas de minha adolescência.
Ficava irritada como podem existir tantas pessoas no mundo como a Cara de Cachorro, sim... tem muitas pela vida.

Já indiquei para uma mulher na lojinha japonesa, já indiquei para a minha amiga Celia Pio enquanto delicíavamos de um saboroso pastel do Hocca Bar, rsrs. já indiquei para a Tássia do meu trabalho, sim, sou destas que indica para todo mundo o que me fez feliz.

Não tem como não se divertir com a Ana, ela é maluca e atrapalhada demais. Quer proteger todos, pensa que dá conta de tudo sozinha, e morre de amor pelo Alex. Fala tudo o que pensa com a Estela, sua amiga. Apesar dela ser muito determinada e exigente, é ingênua e feliz.

Bom, chega de contar...
Super indico, tá.
Beijos
Lu






Nenhum comentário:

Postar um comentário