quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Minha agenda. Minhas metas.

Pronto! Chega de férias, vida boa...
Chega de tanto 'sussa'

Agora é hora de organizar a vida, a agenda e minhas metas. Relacionar as coisas da casa, familia, atelier, empresa e hobby.

Minha prima/cunhada/irmã caçula/queridona Patty, comprou uma agenda para mim, igual a dela, e estou maluquinha para começar a anotar e colar.

Agenda é uma peça fundamental para a minha vida, preciso dela pra tudo.
Ainda mais agora que estou com esta idade toda e a memória falha, rsrsrs

Bom, eu tenho listas prontas de metas, aniversários, telefones, mercado (só precisa colocar um X e não esqueço de comprar nada no mercado), lista de bons filmes, blogs e sites.... é só imprimir e colar, uma maravilha esta praticidade que adquiri ao longo dos tempos, rsrsrs

Sei. Sei. Eu tenho manias!
Alguns elogiam, outros se incomodam.
E tem outros gostam tanto que levam pra televisão, não é mesmo Claudia Amoroso?

Sabiam que minha agenda/metas foram para o 1º Programa do Domingo Espetacular!
A produção entrou em contato e foram gravar na minha casa. O máximo! Amei!
Programa de 01/01/2006.

Pois é, minhas manias são comentadas... até o meu caderno de pintura, era motivo de muitos comentários no atelier que fazia aula.
Era como aquela propaganda da Credicard, rsrsrs
Elas diziam 'ter um caderno como da Lu Areias, não tem preço"
Ué! Tenho manias, e quem não tem, não é mesmo?
Puro exagero delas, eu só apenas adoro escrever, recortar e colar.
E falando nisto, deixa eu começar agora mesmo...

Beijinhos em todos e uma boa noite, com direito a chuvinha.







Nenhum comentário:

Postar um comentário